domingo, 15 de janeiro de 2012

O que é pedofilia?

O maior equívoco que muitas pessoas têm é que a pedofilia e homossexualismo são uma ea mesma coisa. Mas dizer que todos os homossexuais são pedófilos, ou que todos os pedófilos são homossexuais, é como comparar maçãs com veneno de rato. "Eles certamente são duas coisas distintas", diz James Hord, um psicólogo em Panama City, Flórida, que se especializa no tratamento de crianças abusadas sexualmente.

Hord explica que enquanto alguns pedófilos podem preferir os meninos às meninas, ou vice-versa, não é tanto sobre sexo, pois é sobre a idade. Para os homossexuais, diz Hord, preferência sexual "não é simplesmente ligada à idade." Se um homem, por exemplo, é atraído por outros machos adultos, ele é um homossexual. Um homem que é sexualmente atraído por crianças do sexo masculino não é considerado um homossexual: Ele é um pedófilo.

Insegurança no coração da Pedofilia

Como todas as coisas sexual, no entanto, nem sempre é tão simples. Homens heterossexuais, homossexuais, bissexuais e mulheres podem tornar-se sexualmente atraídos por crianças, embora eles também são atraídas por adultos. Quando isso acontece, geralmente é por causa da insegurança ou estresse em um relacionamento adulto, diz Anthony Siracusa, um psicólogo em Williamstown, Massachusetts, que se especializa no tratamento de crianças abusadas e agressores sexuais.

Essas pessoas, Siracusa diz, são chamados de "regressão infratores" porque eles têm literalmente regrediu: Eles perdem as habilidades sociais necessárias para lidar com outros adultos, o que torna as crianças mais atraente para eles. Infratores podem regredir "saltar para trás e para frente" entre normal relações sexuais e as relações criminosas com as crianças.

Insegurança, Hord concorda, está no coração de pedofilia. Normalmente, os pedófilos têm dificuldade para se relacionar com as pessoas da sua idade. Eles precisam sentir que têm poder e controle em um relacionamento, que é fácil com crianças. Um pedófilo, "PwC", atesta a este, escrevendo em um site de pedofilia:

"Eu tenho 21 anos, e uma virgem, eu nunca nem beijei uma menina. Eu não tenho emprego, e não pode manter um. Estou frustrado que eu sou virgem, e parece muito improvável que Vou começar sempre o tipo de mulher que eu quero, e eu estou desesperado, porque eu preciso de amor. Eu nunca molestou uma garotinha, nunca! eu quero, porém, eu estou realmente desesperado. Eu quero segurar um pouco menina em meus braços, e dizer-lhe que a amo, e que eu vou mantê-la segura, e protegê-la, que me atrai muito. "

Este homem está arrependido, mas há uma abundância de pedófilos que não são. Homens e mulheres que molestam crianças "para o esporte", como Hord coloca, são os mais perigosos. Eles também são os que tentam justificar a sua preferência sexual, argumentando que a pedofilia deve ser "normalizado", assim como a homossexualidade tem sido.

Um comentário:

  1. Agora um ladrao é bonzinho por que esta desejando profundaente ter alguma coisa.....patetico este blog.
    As maricas tem o direito ser o que qizer mas eles sao pedofilos e estupradores ou nao viu o artigo o menino do meus sonhos.

    ResponderExcluir