sexta-feira, 15 de maio de 2009

Idoso preso acusado de violentar crianças

O jardineiro Vicente da Conceição, de 73 anos, foi preso no início da tarde de ontem, por uma equipe da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na zona rural próxima ao Residencial Itaipu, acusado de abuso sexual. A soldado Rhainnia Iannari, da 28ª CIPM, informou que a mãe de duas crianças, um menino de 9 anos e uma menina de 6, ligou no celular funcional do carro da PoM informando que os filhos haviam sido violentados pelo jardineiro.

Os militares foram até a casa do jardineiro e apreenderam uma espingarda calibre 32, munições do mesmo calibre, um facão, um vídeo pornográfico e roupas de criança. O menino contou para a polícia que era ameaçado de morte pelo idoso.

O idoso negou que tivesse violentado as crianças, mas a polícia descobriu que ele responde a processo por tentativa de estupro em Abadia de Goiás.

Como não foi preso em flagrante, praticando a violência contra as crianças, o idoso foi autuado em flagrante no 20º Distrito Policial por posse ilegal de arma de fogo e munições e indiciado através de Termo Circunstanciado de Ocorrência por atentado violento ao pudor, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).



Um comentário:

  1. É incrível como uma pessoa nessa idade ainda comete esse tipo de crime.

    ResponderExcluir